Jovem e Empreendedora Amanda Azeredo cotada para prefeitura de Americana Sp.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63894 ações

Notável,ousada e sem medo das ameaças constantes devido a várias denuncias de corrupção em Americana Sp.Santa Barbara Do oeste Sp., São José do Rio preto e boa parte do Noroeste Paulista Jovem Amanda Azeredo está sendo cotada para ser prefeita na cidade em que reside Americana Sp, e vem sendo destaque por onde passa.
Hoje caso estivesse concorrendo com grandes nomes do meio político Vanderlei Macris,Maria Giovana poderia vir a ganhar uma eleição segundo a população e as chances são grandes ,jovem empreendedora já estava trabalhando para população gratuitamente, mas quer explanar para o estado de sp.

Minha mente e meus valores em derrubar o que vem massacrando e assassinado as pessoas que luta incansavelmente e é ANTI CORRUPÇÃO não há limites, diz Amanda Azeredo dona de um grupo dentro da cidade de Americana Sp, com milhares pessoas vem denunciando e resolvendo o problema de anti corrupção admiravelmente ,hoje se expande para o estado Sp todo, dona um currículo invejável atua como líder de franquias pelo estado.
O que mais impressiona são seus trabalhos sociais e ativos constantes e permanentes .
Segundo Amanda Azeredo o que ela mais quer é unir pessoas de diferentes partidos para unificação e transformação de idéias e projetos .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança