Olavo de Carvalho homenageia espaço literário da Vila Madalena

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84571 ações

O recém fundado espaço dedicado ao ensino de literatura "Escrevedeira" (localizado na Rua Isabel de Castela, 141) foi hoje (01/04) citado pelo escritor Olavo de Carvalho como sendo "um ambiente ideal para o surgimento da boa escrita: formal, não ideológica e contra a corrupção".

O autor ainda destacou outros centros de cultura que, segundo ele, "conservam o pouco que ainda resta de cultura verdadeiramente brasileira e patriota". São eles:

- FIESP (Av. Paulista, 1313)
- Café Brasil (Rua da Juta 303)
- Jockey Clube Brasil (Av. Lineu de Paula Machado, 1263)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança