Perry Farrell, creator of the international event Lollapalooza, decides to change the name of the event after former president Lula receives the George Meany-Lane Kirkland Human Rights Award 2019. "Event will be called LULLAPALOOZA", says creator Perry Fa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85204 ações

Perry Farrell, criador do evento internacional Lollapalooza, decide mudar o nome do evento após ex presidente Lula receber o Prêmio de Direitos Humanos George Meany-Lane Kirkland 2019. "Evento irá se chamar LULLAPALOOZA", afirma o criador Perry Farrel.


Perry Farrell criou o Lollapalooza como um festival itinerante nos EUA em 1991, quando era vocalista da banda Jane's Addiction. Esta primeira fase durou até 1997, com um breve retorno em 2003. Em 2005, o festival passou a ter uma base fixa em Chicago, e em 2011 começou sua expansão internacional, para o Chile. Desde 2012, também tem uma edição brasileira - primeiro no Jockey e depois em Interlagos. Também há Lollas na Argentina, Alemanha e França.
Farrell, criador do Lollapalooza, diz ter tomado essa decisão devido especialmente à versão 2019 que ocorrerá no Brasil nos dias 05, 06 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A Rede Internacional de Trabalhadores Domésticos (International Domestic Workers Federation), entidade que tem base na Holanda e sede em outros 43 países, trabalha em prol da categoria e recebeu o mesmo prêmio em 2013.
Nas redes sociais, Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo e candidato à Presidência derrotado nas eleições de 2018, compartilhou o link do Instituto Lula, que enaltecia a premiação e decisão do criador do evento.

REFERÊNCIA
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/03/14/interna-brasil,743062/lula-leva-premio-de-direitos-humanos-george-meany-lane-kirkland-2019.shtml

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança