Mulher enlouquecida procura sua família em Gov. Dix-sept Rosado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31072 ações

Uma jovem desconhecida foi encontrada no Assentamento Pitomba à procura de sua família, em Gov. Dix-sept Rosado.

A jovem, aparentemente desorientada e enlouquecida, foi encontrada cavando o chão e comendo lama freneticamente.

Um morador do Assentamento a encontrou toda suja e informou à Polícia Militar do seu paradeiro. A comunidade afirmou que a desconhecia e que nunca a vira pelos arredores.

Agora, a missão da polícia é encontrar os familiares da jovem que, no momento, encontra-se no Pronto Socorro de Governador fazendo uma desintoxicação alimentar, pois ela comeu muita lama misturada com fezes de animais o que causou-lhe algumas lombrigas na barriga e muita caganeira. A jovem alegou que estava se alimentando há dias com "alimentos naturais", ou seja, ela comia barro, fezes e folhas silvestres.

Esperamos que sua família seja encontrada, do contrário, a jovem será encaminhada ao São Camilo, em Mossoró.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança