Comandante de Bombeiros, demite-se em Pinhal Novo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42278 ações

Mais um comandante de um corpo de bombeiros que se demite.
Desta vez, terá sido na freguesia de Pinhal Novo
Esta corporação do distrito de Setúbal terá, nos ultimos anos, sido atribulada e seguida de sucessivas subidas ao trono de comandante.

Contactamos os Bombeiros de Pinhal Novo e entrevistamos o Sr Ninguém, bombeiro que não pertence ao quadro ativo. Segundo o mesmo, esta demissão terá origem em rabos presos entre o Sr Gabardines e o Sr Comandante.

Também dito pelo Sr Ninguém, existem frases que o mesmo terá ouvido e que embora muito triste e combalido tentou exprimir.

Do Sr Gabardines: " Isto é injusto, pois ele jamais se deveria ter demitido primeiro do que eu, roubou-me a ideia e isso nao se faz. "

Do Sr Comandante: " Ha mais rabos presos, tomei esta decisão porque ja me doía o meu, mais rabos ficarão doridos e a vista "

O Sr Ninguém remete também culpa a todos os "bufos" : "Pensei ser só eu, mas enganaram-me e garantiram-me que só eu seria o bufo, isto não se faz a ninguém.

Parece haver muita coisa por explicar, apuramos ainda que alguns dos rabos presos começam a notar-se nas calças de algumas pessoas e que para breve irá haver mais doidoi.

Esta notícia é uma sátira, mas podiam bem ser verdade.

Fonte: Primo do Ninguém, porque nunca quis que ele fosse bombeiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança