Suãn é encontrado em terreno de macumba e assusta moradores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37670 ações

Um animal não identificado pelo qual foi chamado de Suãn, foi encontrado em estado de decomposição em um terreno usado por pais de santos, moradores da região sugerem de que se trata do lendário animal mistico Suãn, do exemplar nunca foi encontrado até então.
´´é muito assustador que o fato de um animal tão pecuiliar venha viver logo por aqui``, afirma Clodoaldo, um dos moradores da região. As pesquisas já estão sendo feitas e já pelo inicio foi comprovado de que se trata de algo não terrestre, algo sem capacidade de sobreviver as condições de nosso planeta, e por isso tenha morrido quando teve seu primeiro contato aqui.
No momento ainda está sendo apurada as investigações, a pericia tenta saber se trata de algum resultado de uma invocação ou algo alienígena que possa ter parado em nosso sistema solar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança