Menage a trois combate ansiedade, diz especialista para Andressa Castro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25686 ações

Andressa, chame a Samanta imediatamente! Ordens médicas!

Mesmo sem nem sempre admitir, muitos casais ficam curiosos ou mesmo fantasiam sobre como seria convidar uma terceira pessoa para uma transa.

Se você faz parte do grupo de pessoas que quer experimentar sexo a três, mas não sabe exatamente como sequer iniciar o diálogo com o par, deve conhecer as dicas que Ryan Scoats, médico que fez Ph.D em ménage à trois, deu em uma entrevista para o jornal britânico Metro.
Para a reportagem do jornal, Scoats afirma que decidiu estudar o assunto após perceber que, apesar da grande curiosidade das pessoas, havia pouco material literário que abordasse de forma séria o tema.

Segundo o médico, a primeira coisa a ser feita ao tentar realizar o ménage é conversar abertamente com o parceiro sobre o assunto e definir as diversas diretrizes do ato. Por exemplo, como deverá ser feita a escolha da terceira pessoa?

De acordo com o profissional, não existe uma regra única ou opção “certa” ou “errada”. Em alguns casos, o terceiro indivíduo pode ser incluído de forma orgânica, que ocorre naturalmente em um encontro em que os parceiros estão juntos e, no meio de uma conversa, propõem o trio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança