Bonfim surpreende os amigos e finalmente sai do armário

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20910 ações

Sexta feira dia 23 de março, o aviador Baby Bonfa , que ficou famoso por fazer varios traslados na empresa Avianca Brasil, falou abertamente pela primeira vez sobre a sua sexualidade. O aviador revelou ser gay em entrevista ao canal do YouTube Pingue Pongue.

“Eu sou homossexual!”, declarou ele ao ser questionado sobre a sua sexualidade. “Acho o politicamente correto importante, de verdade, sim, porque as coisas mudam. E como as coisas mudam, ou você se adapta ou você sai fora.”, comentou.Eu sou homossexual!”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança