Dylan O'Brien e Nicole Young são flagrados juntos na Carolina do Norte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8607 ações

Estamos chocados! Os recém-solteiros Dylan O'Brien, de Teen Wolf, e a jovem cantora Nicole Young foram flagrados juntos em Ashville, Carolina do Norte, nessa sexta-feira, fazendo compras em uma boutique de perfumes.

Quando ambos saíram, os flashes flagraram duas sacolinhas na mão de O'Brien. Uma fã no Twitter disse estar perto de Nicole no meio da multidão. "Ela estava muito sorridente na direção de O'Brien, tenho certeza que vi os dois de mãos dadas. Ele também sorria para ela. Nicole estava com um cheiro muito bom, parecia francês!", escreveu Aylla.

Parece que eles vão aproveitar o feriado de 4 de julho na cidade!

A internet entrou em êxtase após verem as fotos. A um mês, O'Brien admitiu um crush pela atriz de Supernatural, *quem ele conheceu na festa de aniversário de Kendall Jenner*, mas quem ele segue à anos no Twitter. "Ela [Nicole] é uma pessoa extremamente sensível, apesar de sua personalidade. Tive contato com ela em uma festa de uma amiga dela. Ela parece ser uma pessoa maravilhosa. Ela tem uma risada linda.", disse e levou a plateia aos suspiros, fazendo Dylan ficar envergonhado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança