Após sumiço de empresário, Helio Silva faz encontro com fãs na Kadalora. "Sem teto de evento"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44227 ações

Após tentar localizar o empresário sem sucesso, no meio da tarde a Pizzaria Kadalora entrou em contato com o artista e ofereceu seu espaço para a realização do evento que aconteceria em Osasco.

“Eles viram meu desespero, porque eu estou atrás de outro local. Me senti um sem teto de evento... Não tem cabimento eu ter pago uma fortuna e ter que pagar de novo”, lamentou o artista.

Em nota, Emerson Torres, advogado do empresário foragido afirmou: "Terei uma conversa séria com a mãe dele!".

Entenda o caso:

Helio Silva afirma que seu empresário Plínio Junior foi o responsável pelo primeiro encontro de fãs dele que acontece hoje em Osasco mas que aos 45 do segundo tempo simplesmente sumiu.

Segundo um desabafo do artista que postou no Instagram, o local e o dia do encontro foram ideias do empresário. "Trabalhei muito para chegar onde cheguei. Combinei com todos os meus fãs, e a pessoa responsável sumiu. Vou postar as conversas. Estou devastado Brasil!"

Mais informações a qualquer momento!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança