Acidente em registro deixa 1morto e 2feridos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46506 ações

Na madrugada deste domingo 03/03 na altura de registro sentido litoral de santa catarina Thiago colleti de 41 anos e mais dois ocupantes do veiculo jetta com placas de gaspar. Segundo ?eandro unica vítima que nos concedeu algumas informaçoes.
"Nós paramos no posto abastecer e passei a direção,pois estava cansado"
Deitei atrás e fui dormir mas em minutos ouvi o outro rapaz dizer "meu deus!" E tudo comecou a rodar.
A prf e autopista foram acionadas masinfelizmente uma das vítimas(bruno vogel) estava em óbito. Leandro sofreu fraturas na perna e braço direito e aguarda cirurgia. Já thiago colleti teve parte do rosto desfigurado e passa por reconstrução. O motorista do prisma Gilmar castilho estava com 0,56 de alcool no sangue e segue preso em Registro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança