Olivia Edwards confirma o que todos já desconfiavam: ela e o cantor Charlie Puth já não estão mais juntos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16290 ações

Há meses não vemos mais Charlie Puth e Olivia Edwards nas redes sociais um do outro, nem música um para o outro e muito menos aparições. A última vez que o casal Charlivia foi flagrado foi na Itália, em dezembro do ano passado, ou seja, não vistos a quatro meses.

Sendo assim, os fãs de ambos os músicos começaram a desconfiar de que eles já não eram mais namorados, porém não queriam contar (por motivos desconhecidos que nem mesmo os fãs souberam explicar). O mais estranho dessa história, é que nenhuma fonte próxima aos dois chegou com a notícia de um motivo para o afastamento de Charlivia. Isso foi o que mais preocupou os fãs.

A um mês, Charlie parou de seguir a namorada no Instagram e isso causou discussões entre os fãs e a mídia. Muitos acreditavam que eles seguiam firme e forte e que isso era somente uma briga de casal, outros acreditavam que um deles pôs um fim no relacionamento.

E em minutos, no dia 13, dia em que o americano parou de segui-la no Instagram, Olivia postou a seguinte frase no Twitter: "Eu pensei centenas de vezes quando você me perguntou se podíamos voltar. Sim, não, talvez, quem sabe. Podemos tentar. Mas, aqui está minha resposta: Partiu novo amor. Começo de fazer novos planos. Partiu. Adeus!", o que poderia ter indicado o fim do namoro, mas muitos fãs achavam que era uma letra de alguma música.

Mas cinco horas depois, o dono do hit Attention tweetou: "Razões para um relacionamento terminar: maturidades incompatíveis."

Mas hoje (4), Olivia Edwards deu um basta na ansiedade dos fãs do shipper. Uma fã perguntou, no Twitter, para a loira se ela ainda estava com Puth. Depois de oito minutos, por via de retweets, o tweet chegou até a australiana e ela respondeu super direta (bem Olivia Edwards): não!

Estamos muitos tristes por perdemos esse casal maravilhoso, mas se essa decisão os fizer felizes então precisaremos respeitar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança