Estudante universitária come em lanchonete da UFERSA e sai sem pagar na cidade de Mossoró

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32867 ações

A estudante do curso de Ciência e Tecnologia (C&T) da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), campus Mossoró, por nome de Joane Thaisa da Silveira Bezerra, Thaisinha, como prefere ser chamada, é autuada em flagrante hoje, dia 28 de fevereiro do ano corrente, ao comer em uma lanchonete e sair sem pagar.

O dono do estabelecimento relatou à Polícia Militar que já tinha ouvido falar que a jovem tinha o costume de comprar fiado nas lanchonetes do campus e não pagar, mas achou que seria boato e, por sentir pena da estudante, que parecia faminta, resolveu lhe vender um completo, uma garrafinha de cajuína e um açai.

Thaisinha mora em Governador Dix-sept Rosado e faz um percurso diário relativamente longo até a universidade onde estuda, argumentou o seu advogado Chico Souza, que se prontificou em defender a jovem no processo.

Os familiares da estudante estão muito abalados com a prisão dela. Sua mãe nos contou que havia colocado uma banana e uma maçã em sua mochila, não precisava comer fiado em lanchonete alguma, expondo a família a esse vexame.

A jovem está detida na delegacia de polícia de Mossoró onde responderá por crime de velhaquice e calote.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança