Charlie Puth termina o noivado com Bianca Hill e lança "Attention"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14587 ações

De uns tempos para cá, andamos vendo Charlie Puth abatido e meio cabisbaixo, uma fonte próxima ao cantor disse que era por causa de estresse e por não passar tempo ao lado de Bianca Hill, sua noiva. Bem, isso foi um mês antes do cantor americano terminar o noivado de um ano com a estudante de direito.

Mas as coisas já não pareciam muito bem no noivado meses antes da fonte misteriosa postar sobre isso, que ele estava estressado por conta do trabalho. Charlie já vinha se mostrando mais frio no noivado com Bianca, que é irlandesa.

Essa semana ele lançou o clipe da música "Attention" que só com o áudio alcançou a 7 posição da revista Billboard como as músicas mais escutadas. O clipe conta com a participação de Dianna Agron e também conta com cenas de brigas, gritos, beijos e muita traição. Na letra, Puth canta sobre uma garota que apenas o via como território, já diz no refrão: "Você só quer atenção, você não quer o meu coração."

Muitos fãs criaram teorias sobre para quem era a música, muitos diziam que era para Selena Gomez, ex-namorada do cantor, outros citaram Olivia Edwards e a última mais comentada foi a ex-noiva de Puth. E de acordo com o tablóide Hollywood Life, quem ganhou foi os fãs que apostaram em Bianca Hill.

"Charlie estava muito apaixonado por Bianca no início da relação, mas ele sentia que isso não era recíproco. Faz meses que ele compôs Attention, mas só lançou agora porque queria que seus fãs soubessem que a canção é para Bianca, e realmente é. Ela só queria atenção dele, Charlie sempre sentiu que ela nunca o amou de verdade. Ele quebrou a cara e está se culpando por nunca ter percebido nada.", disse a fonte.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança