Jovem é morto em confronto com a polícia militarde Cascavel

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76622 ações

Um jovem indentificado como sendo a pessoa de Romualdo David soares da silva morreu na noite deste sabádo (23) em uma troca de tiros com policiais militares na região do jardim interlagos, na região norte de cascavel , quando tentava fugir de uma abordagem.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe de policiais militares do 9ª BPM fazia rondas na região em busca de dois suspeitos que estariam fazendo vários assaltos no centro de cascavel utilizando uma motocicleta vermelha.

Quando uma moto com características semelhantes a que os policiais procuravam foi avistada no local e com dois homens, eles tentaram abordá-los.

Os suspeitos fugiram. O homem que estava na garupa pulou da moto e se escondeu em uma área de mata. Já o condutor conseguiu fugir.

Os policiais pediram então o reforço de outras unidades da PM, como Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Essa força-tarefa iniciou então uma grande operação para capturar o suspeito.

O rapaz foi localizado e fez diversos disparos contra os policiais, que revidaram e o atingiram no tórax. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Mesmo estava com o documento de indentidade em seu bolso facilitando a indentificacão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança