Ver montras da Springfield pode causar demência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92918 ações

Um estudo publicado recentemente afirma que as pessoas que vêm montras da Springfield ficam dementes, de forma instantânea!
O especialista em montras que causam demência, o Dr. Demente, apelou à população mais informado da sociedade que actue activamente na prevenção de mais casos:”é fundamental que pessoas inteligentes, informadas e conhecedoras auxiliem os sectores mais frágeis/limitados da sociedade nesta questão, mantendo-os afastados destas montras temíveis e fomentando a evolução do seu nível cultural através do contacto com literatura e tecnologia.”.
É caso para se afirmar que os bons amigos impedem os bons amigos de estarem em contacto com montras da Springfield e os levam à Fnac e à Bertrand.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança