MORRE MAIS UM GALÃ

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86073 ações

Depois dos cantores Wando e Marciano, morre Ricardo Chiqueto, mais um galã que vai deixar saudades entre as inúmeras fãs que deixou.

Ocorre que o galã deixou um problema para algumas pessoas que ficaram, pois filhos e mulheres que foram descobertas depois da sua morte agora estão cobrando os direitos sobre a herança.

De acordo com sua atual companheira, isso não foi uma surpresa para ela.

Segundo M.D.P., que nao quis revelar seu nome, ela já suspeitava de Ricardo "Nunca confiei nesse ordinário, e a prova de que eu estava certa é o aparecimento dessas biscates. Elas que provem na Justiça que eu não tinha vínculo com ele"... desabafou.

Entretanto M.D.P. afirmou que já está em um novo relacionamento e que Ricardo é página virada.

"Eu estou bem melhor assim, inclusive até já estou namorando outro... mas só não vou abrir mão dos meus direitos..." e arrematou nervosa "nunca tive um vínculo sério com ele, mas não acho justo essas biscates aproveitarem tudo sozinhas, até porque eu que paguei o velório".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança