Última hora: Varandas irá apresentar demissão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82533 ações

O conselho diretivo do clube está reunido de emergência mas fonte próxima da administração da SAD já revelou que dirigente não acredita ter condições para continuar. Os maus resultados desportivos e as dificuldades financeiras terão precipitado a decisão.

De resto, o ainda presidente, Frederico Varandas, vai aflorar hoje, em conferência de imprensa, as situações desportiva e financeira em que encontrou o Sporting e o trabalho realizado nos últimos meses.

O insucesso na emissão obrigacionista foi a primeira machadada no projeto de Varandas, tendo sido apontado Francisco Salgado Zenha como responsável por este falhanço, o que terá gerado desconforto e desconfiança na SAD.

A Sporting SAD fechou o exercício fiscal 2017/2018 com um resultado líquido negativo de 19,9 milhões de euros, contudo tem agora um capital próprio negativo no valor de 13,3 milhões de euros, o que representa uma deterioração face aos 5,6 milhões de euros positivos em 2016/2017.

Atenta a esta situação está a Holdimo de Álvaro Sobrinho cujos interesses financeiros estarão a ser postos em causa com toda esta instabilidade.

Apesar de ser uma aposta pessoal do presidente, também com futuro incerto estará Marcel Keizer. Frederico Varandas recrutou Marcel Keizer no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, depois de ter despedido José Peseiro mas o espaço de manobra do treinador ficou reduzido depois das exibições e resultados dos últimos jogos. A sua saída estará a ser equacionada pela SAD que até já apontou Raúl José para o cargo até final da época mas é Frederico Varandas quem se mostra mais irredutível na defesa do treinador até final da época.

O médico, de 38 anos, havia sido eleito para um mandato de quatro anos, com 42,32 dos votos, sucedendo a Bruno de Carvalho. A queda da direção parece agora um cenário inevitável.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança