MULHERES NÃO GOSTAM DE HOMENS "CERTINHOS"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35453 ações

Pesquisa revela que 11 entre cada 10 mulheres preferem homens safados. Segundo apurado pelos pesquisadores, mulheres não dão valor a homens que são leais e tem fidelidade com sua companheira.

De acordo com uma das entrevistadas "homens certinhos não merecem respeito, afinal eles são bobos de acreditar na gente kkk".

Segundo um homem entrevistado "ser certinho com mulheres é coisa de otário, pois quando você acha que pode confiar elas sempre te enganam com mentiras... tipo esconde que namora... liga pra ex pra se encontrar escondido... e quando você fica sabendo ainda mente e fala que você é um ciumento psicopata".

A pesquisa ainda apurou que homens tidos como "safados" não apresentam problemas dessa natureza.

De acordo com um homem entrevistado "mulher gosta de homem sem vergonha! Você mantem um relacionamento sem vínculo e está tudo certo, pois daí ela pode fazer o que quiser e você não esquenta, afinal você não precisa ser leal também. Trouxa quem faz o contrário".

Enfim... quem ainda tá nessa de ser certinho, abre o olho que você pode estar iludido. Mas calma, nem tudo está perdido, ainda existe luz no final do túnel. Quem ainda acredita no verdadeiro amor, continue sendo leal e verdadeiro com sua companheira, vale a pena apostar nas pessoas, porém faça isso com quem aja igual a você e mereça sua fidelidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança