IBOPE: Belchior lidera disputa! População clama seu nome em todo o Brasil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13222 ações

Os manifestantes buscam melhores condições de alimentação.

Integrantes dos grupos MBR (Movimenta Belchior para o Rancho) e Vem pro Rancho, que lideraram protestos pró-belbel, estão novamente nas ruas de toda grande São Paulo. O protesto, nesta sexta-feira (22), foi marcado pela violência policial e terminou com ao menos 14 pessoas detidas. Um fotojornalista foi ferido, atingido por um simulacro de sobremesa confeccionado pelo rancho disparado em direção dos manifestantes.

Foi erguido um boneco inflável de 10 metros, do 1º Ten Belchior, apelidado de Belxuleco, como forma de chamar a atenção para as demandas exigidas pelos manifestantes. Na última contagem realizada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), o número de manifestantes ultrapassa a marca de 2 (dois) milhões.

“Esse protesto é importantíssimo para mostrar para o mundo inteiro, para as instituições e para o povo brasileiro que ninguém está acima da lei e que o povo merece melhores condições de alimentação. Não tem como as pessoas viverem apenas de pão com margarina no café da manhã a vida inteira.”, disse Cerejo de Andrade, coordenador do MBR na Baixada Santista.

Segundo o Maj da PM-SP William Nogueira, "a princípio não houve repreensão por parte da Polícia Militar, apenas princípios de tumulto ocasionados pela exaltação de poucos manifestantes."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança