Torcedores do Bahia se pegam na Barra

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50366 ações

No farol da Barra no domingo, torcedores do Bahia são flagrados aos beijos dentro do bloco, em o vídeo que foi vazado mostram 3 torcedores do esquadrão se beijando, quando chega um quarto torcedor para poder entrar na folia.
O momento foi flagrado por um integrante que estava trabalhando em cima do trio, o momento "romântico" ocorreu no momento em que o trio "largadinho tricolor" passava. Segundo parte da torcida esse tipo de cenas é muito comum na Fonte Nova, a principal organizada do clube a Bamor não quis se pronunciar sobre o caso, já que os 4 envolvidos do vídeo trajavam o uniforme da torcida Uniformizada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança