CONFERÊNCIA ARENA JOVEM 2019 - ABERTURA MUNDIAL 02 A 05 MAR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59066 ações

Uma criança chega a cair mais de mil vezes antes de dar o primeiro passo. Ela pode até cair, mas ela sempre levanta.

Só aprendemos a andar porque não aprendemos a desistir. Nós vivemos em uma geração que desiste de tudo, projetos, carreira, casamentos, sonhos. Sabe por quê? Existem mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.

Vai ter um dia que a vida vai bater bem forte. Você vai cair, e você não vai querer levantar. Vontade de ficar na cama, acuado. A dor será tão insuportável e você vai querer desistir. Mas esse dia NÃO É HOJE.

Vai ter um dia que a sua dor vai ser tão insuportável que você vai querer desistir. E no final o seu maior inimigo é você mesmo.

Chegará o dia que você estará cansado, seus ossos estarão fracos, sua força será pouca. Eu sei que você vai querer desistir. Mas todos os dias quando acordar, você vai dizer: ESSE DIA... NÃO É HOJE!!!

Eu vou lutar, mesmo que eu erre uma, duas, três, eu continuar lutando, continuar lutando, continuar lutando até vencer, porque a promessa de Deus vai se cumprir na minha vida. Porque Você tem uma força interior, porque você é diferenciado.

Você não está aqui procurando o seu propósito. Deus te trouxe aqui para cumprir o propósito. Deus vai fazer tudo o que Ele falou da sua vida, Deus vai te restaurar, Deus vai te sarar, Deus vai te fortalecer. E todo plano e projeto que Ele tem pra você será estabelecido na sua vida.

Invencível não é aquele que sempre vence. Mas é aquele que nunca desiste.


PREPARE-SE PARA A MAIOR ARENA QUE VOCÊ JÁ VIU.
OS DIAS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA SÃO O DIA QUE VOCÊ NASCEU E O DIA EM QUE VOCÊ DESCOBRE O PORQUÊ. VENHA DESCOBRIR O SEU PROPÓSITO DE SALVAR VIDAS, DE MUDAR O MUNDO, DE MUDAR VOCÊ E DE FAZER A DIFERENÇA.

ABERTURA MUNDIAL SEDIADA EM BRASÍLIA EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL:
02 A 05 MAR

3 Dias de Evento
10 Shows
6 Preletores
+20k Pessoas

Inscrições em:

http://www.arenajovem.com.br/conferencia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança