Chegará o dia que o você pensará em desistir... Mas esse dia não é hoje!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23677 ações

Uma criança chega a cair mais de mil vezes antes de dar o primeiro passo. Ela pode até cair, mas ela sempre levanta.

Só aprendemos a andar porque não aprendemos a adesistir. Nós vivemos em uma geração que desiste de tudo, projetos,carreira, casamentos, sonhos. Sabe por quê? Existem mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.

Vai ter um dia que a vida vai bater bem forte. Você vai cair, e você não vai querer levantar.Vontade de ficar na cama, acuado. A dor será tão insuportável e você vai querer desistir. Mas esse dia NÃO É HOJE.

Vai ter um dia que a sua dor vai ser tão insuportável que você vai querer desistir. E no final o seu maior inimigo é você mesmo.

Chegará o dia que você estará cansado, seus ossos estarão fracos, sua força será pouca. Eu sei que você vai querer desistir. Mas todos os dias quando acordar, você vai dizer: ESSE DIA... NÃO É HOJE!!!

Eu vou lutar, mesmo que eu erre uma, duas, três, eu continuar lutando, continuar lutando, continuar lutando até vencer, porque a promessa de Deus vai se cumprir na minha vida. Porque Você tem uma força interior, porque você é diferenciado.

Você não está aqui procurando o seu propósito. Deus te trouxe aqui para cumprir o propósito. Deus vai fazer tudo o que Ele falou da sua vida, Deus vai te restaurar, Deus vai te sarar, Deus vai te fortalecer. E todo plano e projeto que Ele tem pra você será estabelecido na sua vida.

Invencível não é aquele que sempre vence. Mas é aquele que nunca desiste.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança