O músico paulista Uilton Pinheiro está com novo canal no Youtube. Confira:

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84800 ações

Uilton Pinheiro é um músico de 35 anos nascido na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo, conduzido e influenciado pelos mais diversos estilos. Em contato com o instrumento ainda pela passagem de infância surge o amor pela Bateria e a percussão num todo.
O Gospel, o Samba, a MPB, a Black music/soul/funk, Raízes sertanejas e regionais, o Rock'n roll e todos seus derivados são parte do que influenciaram diretamente a razão de ter sido acolhido pela música. Uilton não costuma seguir tendências, copiar ou edita esses videos aqui até então registrados.
Inicialmente em casas noturnas locais através do samba, mpb e rock'n roll ao longo dos anos, Uilton teve teve passagem pelo palco principal do Anime Friends em 2014 em São Paulo, ensaios e criações em estúdio também compõe a trajetória musical de atividades do baterista/percussionista.
No momento Uilton Pinheiro convoca à todos vocês que façam parte e possam nos ajudar à distribuir muito mais música pra felicidade e alegria de todos nós.

Disponível para Freelancer e Trabalhos fixos:

Contatos: (15) 997334428

Facebook: Uilton Sousa (perfil)

UiltonPinheiro no Youtube:

?????? ?? "????????? - ??"????
https://www.youtube.com/channel/UCMIHCwzAF_OeDW2rFaxhBwA…

https://www.youtube.com/channel/UCSokoT66cUqkj4crUS45nvg

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança