Portimonense Futsal continua invicto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93131 ações

No Sábado (16/02/2019) o Portimonense Futsal tornou-se a única equipa nacional sem derrotas. Apenas Benfica e Portimonense mantinham esta estatística porém Benfica foi derrotado por o Sporting CP e assim portimonense mantém-se agora a única equipa nacional só com vitórias e sem qualquer derrota.

Portimonense era também a 2 equipa da Europa com mais golos marcados, apenas Berkut equipa Russa da segunda divisão estaria na frente com 126 para 113 dos alvinegros no entanto após estatísticas atualizadas os Seniores do Portimonense Futsal são agora a equipa com mais golos marcados na europa (Isto contabilizados todos os campeonatos profissionais no continente Europeu) tendo assim 143 golos marcados para 127 do Berkut.
Portimonense mantém-se também na frente de Berkut sendo o único dos dois que contem apenas vitórias pois Berkut contabiliza já com 2 Derrotas.

Com vários jogadores de imensa qualidade o Portimonense Futsal mantém o foco principal que é a subida à 1ª Divisão Nacional.
Plantel: Luís Pardal, João Silva, André Oliveira, João Paulo, Jair Pereira, Pedro Lucas, André Rochato, Nelson Carmo (Pipi), Fábio Semedo, Carlos Fonseca (Junior), Luiz Fassy, Davide Almeida, Ricardo Páscoa, Pedro Senra, Filipe Soares (Filipinho).
-Lembrando que o plantel poderá ter recebido algumas alterações no decorrer da temporada (entradas ou saídas de jogadores).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança