Veteranos de universidade em São Gonçalo são os primeiros da história a tomar trote

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97970 ações

Um fato curioso chamou a atenção em universidade na região metropolitana do Rio de Janeiro. Veteranos de geografia da Faculdade de Formação de Professores, campus da UERJ em São Gonçalo, se solidarizaram com os calouros do seu curso e fizeram capa do facebook para eles também.

Questionada, veterana que ficou envergonhada em se identificar falou com a produção: " - Estamos realmente muito felizes com essa nova turma, inclusive despertou o sentimento de calouro que ainda existe dentro de mim. Como somos pessoas solidárias, om amor ao próximo, decidimos entrar na brincadeira também." Salientou.

Pessoas mais antigas na universidade alegam que esse ato na verdade não vem dos veteranos do curso, pois segundo eles, para serem veteranos tem que no mínimo passar em Pedologia e ter feito três viagens com o curso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança