Jovem diz que já saiu com mais de 100 pessoas do Tinder

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23883 ações

O estudante de jornalismo Levi Lima, afirma que já saiu com mais de 100 garotas do Tinder (aplicativo de relacionamento). Segundo ele, o intuito de criar uma conta no aplicativo não passava de um trabalho acadêmico. “Ouvia muitas conversinhas a respeito desse Tinder, boas e ruins, e decidi fazer um artigo. Criei a conta e vi que o aplicativo realmente era bom!”, disse.
Aos seus 25 anos, Levi conta que está no Tinder desde 2017 e que pretender ficar por mais alguns anos. “Não consigo desinstalar o aplicativo. Já tentei, mas sempre volto. Parece um imã!”, lembrou.
Ele ainda completou: “Já perdi as contas com quantas garotas já sai. Digamos que, pra mais de 100”.

O Tinder chegou ao Brasil em 2013, sendo o terceiro país em número de usuários na plataforma no mundo. O primeiro e segundo lugar ficam para os Estados Unidos e Reino Unido, respectivamente.
Atualmente, é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer pessoas novas. (Informações, Canaltech)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança