Com ajuda de uma menor, jovem esfaqueia e taca fogo em "vizinhos bicudos".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71792 ações

O crime ocorreu por volta das 16:00 horas da tarde da última quinta-feira, 14.
Segundo o delegado responsável pelo caso, em depoimento, as acusadas disseram que já estavam se sentindo encomodadas com seus vizinhos à muito tempo, mas que aquele dia eles passaram de todos os limites e as irritaram bastante.
Elas ainda afirmaram que iriam fazer uso de drogas, e que deixaram algumas pedras de crack, lata, papel e um isqueiro no quintal, quando uma das "véia" viu e mandou seu neto pegar as pedras para derrubar pombos.
"Não aguentamos de tanto ódio e praticamos esse crime, mas ainda bem que eles não morreram. Fica para a próxima."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança