Jovem faz o seu primeiro leilão de chifres

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12938 ações

A jovem de diadema Localizado no estado de São Paulo decide fazer seu primeiro leilão de Chifres.
Ao Juntar sua Primeira Coleção de chifres e ao Bater o seu primeiro recorde no Brasil da mais chifruda, a garota resolveu leiloar ou melhor compartilhar cada um das gaias que levou.
Dizendo ela que só resolveu leiloar,após alguns amigos a convesserem o bastante com a idéia de que ela poderia vender e no final dividir o dinheiro entre eles.
Segundo a jovem está muito feliz por estar fazendo o seu primeiro leilão ,alem disso tudo diz que para a despreocupação dos seus comoradores os seus chifres contem detalhes diferentes e lindos ,passando também o seu contato para mais informações ou dúvidas que tiverem (11 956547943)
O leilão esta confirmado e sera ás 14 horas da tarde, no dia 31 de fevereiro de 2019 no local Praça da Moça, localizado no centro de diadema.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança