Brilhante! Conheça Uni, um exemplo de influencer que vale á pena seguir!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32964 ações

Não é de agora que muitas pessoas querem ser vistas na internet. A onda de influencers e youtubers nas redes foi tão bem aceita, que geram milhões de fãs e muitas visualizações nas plataformas.
Diversos famosos aderiram aos vídeos na plataforma do YouTube, as pessoas viram a oportunidade de mostrar seus talentos em frente às câmeras e... BOOM! Milhares de likes, compartilhamentos e visualizações!
Porém, ainda existem muitas pessoas talentosas e geniais na internet. O problema ainda é a falta de um empurrão da mídia, divulgação e até mesmo um bom "meme" para explodir nas redes sociais.
A área da beleza é uma categoria cada vez mais disputada e muitas vezes difícil para iniciantes no ramo. Influencers como James Charles (@jamescharles) e Nikkie tutorials (@nikkitutorials) ralaram por anos para terem o reconhecimento que tem hoje. Maquiadores/influencers do Brasil como Mari Maria (@marimariamakeup) e Victor Nogueira (@victornogueira) são exemplos para muitos gurus de beleza, inclusive para Uni!
Uni? Sim! Você ainda não conhece Unicórnioreal? Então deveria conhecer! Uni é uma pessoa super criativa, espontâneo e super divertido. Ele é o simples exemplo de um inicinate na área da beleza. Como influencer, mesmo sendo um começo, se conecta com os seus seguidores e divide sua alegria e empatia com todos eles.
Se interessou? Siga ele em todas as redes sociais!
Instagram (@unirealoficial)
Facebook (Unicórnioreal)
YouTube (Unicórniorea)
Obrigado por ler até aqui!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança