Prefeito Junior Percy de Buriti dos Lopes-PI é preso em flagrante durante operação da PF com R$ 4,6 milhões e perde mandato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51786 ações

O prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, do PTB, foi preso na noite desta segunda-feira (04/02), pela Operação Negociata, do Ministério Público Estadual do Piauí (MP-PI), que investiga fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro na prefeitura.

A investigação apura fraudes em licitação, pagamentos de propina e lavagem de dinheiro envolvendo o Poder Executivo de Buriti dos Lopes e alguns empresários, que se beneficiavam com a atuação ilícita dos agentes públicos.

Segundo o MP-PI, 32 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no Piauí e no Maranhão 9 mandados de prisão.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou a operação com o apoio do Centro de Inteligência do MP-PI e das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Ao todo estão sendo cumpridos 32 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão. A operação ocorre simultaneamente nas cidades de Piripiri, Amarante, Uruçuí, Demerval Lobão, Esperantina, Aparecida do Piauí e Batalha/PI.

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Buriti dos Lopes, no gabinete de um vereador e outros órgãos públicos da cidade, além das residências de agentes públicos e empresários.

Aguardem para novas informações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança