Jovem desaparecido em Guimarães

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27688 ações

No sabádo passado, dia 2 de fevereiro, um jovem estudante da cidade de Guimarães faltou a uma festa de anos de um colega utilizando 3 desculpas. Tudo começou com a mentira dos diabetes altos, passando, de seguida, para um exame muito importante na quarta-feira. Passando alguns minutos chegou a terceira opção, envolvendo a neve de São Bento do Cando. Ficou por apurar se a neve derreteu toda, uma vez que ainda não ha fotos comprovativas do mesmo, embora a sua namorada publicasse uma foto no intagram com a neve.
O próximo episódio será no dia 12 de fevereiro, em que este jovem se comprometeu a comparecer ao rally das tascas '19, evento a ser realizado em Guimarães, com inicio às 20h.
Falta saber se o jovem será encontrado a tempo do rally.
Caso saiba algo sobre este estudante, não exite em nos contactar via e-mail, [email protected].

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança