Aluno de EsmArriaga é destacado para fazer viagem ao Japão pela União Europeia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81481 ações

O Aluno Pedro Fernando da Silva Fragata da Escola Secundária Manuel de Arriaga foi destacado neste sábado para fazer uma viagem proporciunada pela União Europeia ao Continente Japonês.
Esta Viagem foi sorteada pelas 9 ilhas dos Açores onde a ilha do Faial foi a Vencedora, após o sorteio coube ao Presidente da Esma, Dr. João Frederico Gonçalves decidir qual dos alunos seria destacado para esta viagem e o Aluno Pedro Fragata por possuir a disciplina extracurricular Línguas Asiáticas (Mandarim, Coreano e Japonês) (Código Numeral de processo 4228 RA) foi o escolhido.
A viagem irá se decorrer dia 6 de Agosto e o retorno a 24 de Agosto, como já referido anteriormente esta viagem foi proporcionada pela União Europeia e o seu mais recente mandato da Europa2020 (Artigo n°13 Da Região Autónoma dos Açores) e tem como objetivo desenvolver os laços de amizade com o continente Japonês.
Para além do aluno Pedro Fragata, o Exmo Sr. Presidente Marcelo de Rebelo Sousa irá se juntar a ele nesta viagem.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança