Assassino de Marielle, miliciano Flávio Bolsonaro implantou câncer em Queiroz para queimar arquivo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93523 ações

Novos trechos de delação premiada de uma testemunha isentona mantida em sigilo, comandadas pelo Ministério Público do Rio de Nojeira, revelam que o assassino de Marielle também implantou câncer em Queiroz com a finalidade de queima de arquivo e que todas as movimentações financeiras apontadas pelo COF COF foram usadas para financiar o crime e sua eleição ao Senado.

Num dos trechos, a testemunha afirmou que "Flávio decidiu movimentar propina em sua própria conta bancária porque seria uma burrice tão grande que ninguém iria desconfiar", revelando uma nova prática e um novo nível de sofisticação do crime organizado no pacato estado do Rio de Janeiro.

Em outro trecho, Flávio teria contratado todos os familiares de todos os milicianos da capital e região "para criar um álibi perfeito contra si mesmo, embora isso não faça o menor sentido".

Por fim, a parte mais cruel da delação diz respeito a como o câncer foi implantado em Queiroz: "Forjaram um estupro, foi horrível, eu vi tudo! Colocaram camisinhas transmissoras de câncer e estupraram coletivamente o sujeito, aos gritos de 'Bolsomito' e 'O nazismo voltou', mesmo após eu aparecer e cantar 'Imagine', de João Amoedo Lennon."

Segundo o depoimento colhido no Leblon, a intenção é a queima de arquivo, já que Queiroz sabe demais. "Ele sabe, por exemplo, como abrir tampa de azeitonas em vidro sem fazer força. Ele sabe também cantar a música de Jeniffer de trás pra frente, revelando passagens demoníacas que citam que os ancaps e liberteens nem gente são".

O Grupo Folha e as Organizações Globo, reafirmando o compromisso com uma ?m?i?l?í?c?i?a? imprensa séria, isenta e independente, atestou a veracidade cristalina de todas as informações colhidas, sem truques de narrativa como mentir falando a verdade, além de ter recusado promessas de verba estatal caso o presidento Bolsonaro caia, além de comer o cu de quem tá lendo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança