Jovem de 16 anos desaparece em Carlos Barbosa-RS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6604 ações

Na tarde desta terça-feira, vizinhos estavam em sua rotina normal, nada fora do comum. Ficaram assustados com um único ocorrido por volta das 13:00 horas da tarde, quando notaram música alta vindo das residência ao lado, vizinhos incomodados acionaram a policia do local.
Relatos contam que o jovem não estava e teria saído de casa por volta da 13:20 da tarde e pegado carona com um motorista de táxi até a rodoviária local.
Segundo a polícia, o motorista da primeira carona prestou depoimento e realmente deixou a adolescente no local, onde ele pegaria um ônibus para Garibaldi.
De acordo com o delegado Leônidas Costa Reis, o jovem por ser menor de idade somente foi divulgado suas inicias, P.H.S.R.M se deslocava de Carlos Barbosa ao encontro de seu amigo que o esperava no centro rodoviário de Garibaldi. Após muito atraso, preocupado seu amigo cujo o nome Daniel Reichert da Silva sendo ele maior de idade ficou esperando por muito tempo, quando se cansou e tentou contactar P.H.S.R.M.
Após ter feito uma ligação a vítima do ocorrido, Daniel notou que não era seu amigo que tinha o atendido. O jovem, porém, nunca chegou ao seu destino. Segundo o delegado, no depoimento, Daniel - que é seu melhor amigo - afirmou que o jovem havia dito que queria curtir a tarde e que ele propôs que fossem até um determinado local, em Garibaldi, e por isso mudaram o rumo.
Após muitas procuras, nos fundos da casa próximo a antena parabólica da residência foi encontrado um saco plástico da cor preta onde foi encontrado muito sangue, o que ainda não foi descoberto se é da vitima do desaparecimento ou não.
Policias fizeram investigações na casa do jovem, onde encontraram o portão fortemente fechado, como se não quisessem que o abrissem, após entrar notaram que o trinco da porta dos fundos estava arrombado, e não havia sinal nenhum de pessoas naquela casa. Em suas vistorias, os policias coletaram amostra de sangue que se encontrava no chão da residência, após analises revelaram que o tipo sanguíneo encontrado era O- (negativo), o que claramente bate com o encontrado nos fundos da casa.
Além de sangue, foi recolhido da parte de trás da casa, 1 faca cujo comprimento era de 42cm com lâmina, o que induz aos policiais acreditarem numa suposta tentativa de homicídio.
Além disso, foi encontrado o celular da suposta vitima do homicídio e seus documentos pessoais. Nele não foi encontrado nada de mais, somente conversas normais e sem nada de relevante para o caso. Única coisa importante foi uma conversa com uma menina que não podemos divulga-la, mas na conversa dizia que o jovem não saberia que horas voltar. O jovem era natural de Iraí-RS.
Ao entrar em um dos quartos da casa, notaram a bagunça e móveis quebrados, o que leva a dizer que ocorreu uma possível tentativa de defesa da vitima.
Policiais não tiveram exito em encontrar mais pistas sobre o desaparecimento do jovem, que infelizmente se encontra desaparecido até o momento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança