Dakota Johnson, estrela de "Cinquenta Tons de Cinza", flerta com Harry Styles, integrante de boyband famosa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31379 ações

Dakota Johnson, 23, aproveitou a noite da premiere de Cinquenta Tons de Cinza, filme no qual ela faz Anastasia Steele, para flertar com o membro da One Direction, o bonitão Harry Styles, que saiu de um relacionamento de idas e vindas com Taylor Swift que inclusive é amiga de Dakota.

A atriz também saiu recentemente de um relacionamento com o modelo Jordan Masterno, 26.

Alguns fãs na internet apoiaram, outros preferem eles com seus antigos parceiros (Jordan e Swift), e outros estão indiferentes. Mas a maioria está torcendo por Dakota e Harry.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança