Reviravolta: Rui Vitória renova com Benfica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99983 ações

Luís Filipe Vieira, presidente dos Encarnados, e o empresário de Rui Vitória estiveram esta manhã reunidos no estádio da Luz. Contudo, contrariamente ao que era esperado, a saída do treinador não esteve em cima da mesa. Ao invés, o clube da Luz acabou por renovar o vínculo com o técnico, por mais 3 anos, estendendo-se a nova ligação até 2022.
À saída da reunião, Luís Filipe Vieira assegurou aos benfiquistas: "O Rui é o treinador certo para o Benfica, para os próximos anos. Temos uma relação muito próxima e estou seguro que o futuro será cheio de vitórias!".
Por sua vez, Mohamed Afzal, o representante de Rui Vitória, afirmou: "o Rui está muito contente com o desfecho da reunião! Ele nunca quis saír e acredita que consegue, com a ajuda de todos os benfiquistas, dar a volta a esta situação e regressar à senda vitoriosa".

(noticia em actualização)
__________
*fonte: Agência Lusa.
12:58
Manuel Cardoso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança