Rui Vitória de saída. Quem se segue?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27879 ações

Após ser brutalmente violado por um Bayern de Munique em crise, parece que chegou ao fim o melhor filme de comédia dos últimos anos. Segundo as nossas fontes, Rui Vitória irá hoje reunir com o Orelhas, na academia do Seixal (de onde veio um dos melhores laterais esquerdos do mundo - Bernardo Messi Silva). Esta reunião poderá ter dois desfechos: poderá ser o final da relação entre Rui Derrota e o Mr.Cocaina, ou poderá acontecer sexo de reconciliação hardcore.
De qualquer das maneiras, já se fala em nomes para a sucessão, e entre os nomes mais falados à sucessão do professor de Educação Física mais famoso do país, está o atual treinador da Torre.
António Cymbron alcançou 3 subidas em 4 épocas pela Torre, conseguindo levar a Torre da 3a divisão da AF Lisboa ao CNS, e esta época conseguiu levar a Torre aos playoffs de subida à 2a divisão nacional, quando o previsto era a descida aos distritais. António Cymbron tem vários saves com muito sucesso no FM, Fifa e Pes (onde levou o Belenenses à conquista da Liga dos campeões) e é visto como uma solução barata, uma vez que apenas pede mais do 160€/semana e um pão com chouriço. Ainda assim, sabe-se que uma das exigências do melhor treinador português de todos os tempos, é poder levar Pedro Beirão para o Benfica, jogador que o acompanha desde o 1° dia.
Agora parem de ler isto, que deviam estar a estudar AE e OB.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança