Pesquisas comprovam que o índice de LGBT em São José do Divino aumentou neste ano de 2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79330 ações

Nesta Segunda-feira foi feita uma pesquisa LGBT na cidade de São José do Divino-PI, nesta pesquisa comprova que tem mais Gays do que Lésbicas e Travestir na cidade.
Na pesquisa aponta que a idade dos novos Gays é entre os 12 anos de idade a 65 anos que estão saindo do armário.
Fizemos uma entrevista com a Travestir Sara que foi a primeira Travestir a se assumir na cidade.
-Reportagem: Sara o que você senti de ver que o índice de Gay estão aumentando na sua cidade?
-Sara: Eu fico pensando que a minha cidade tem menos Travestir e Lésbicas e já Gays tem mais. Mais isso pra mim é muito feliz de ver que a minha cidade está sendo dominada pela a diversidade, fico mais feliz ainda de ver que essa nova geração já vem se assúmido sem um pingo de medo da preconceito. Porque no meu tempo foi muito difícil de me assumir pra minha familia e pras pessoas porque eu tinha medo, levei muito tempo pra conseguir derrubar o preconceito. Mais estou mais feliz ainda por essa nova geração que vem se assumido com tudo e sem medo coisa que eu não consegui, que levou muito tempo pra chegar a onde estou.
O Grupo Divino LGBT da cidade disse que vai estar com todo o apoio geral pra essa nova geração de LGBT que juntos vão combater o preconceitos e fazer quer a cidade de São José do Divino fique colorida pelo o arco íris da diversidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança