Instrumento de tortura é encontrado em escombros de uma antiga construção

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7589 ações

Matéria de: Govianna, Isibieles.


Em outubro de 2018 foi encontrado um artefato raro utilizado na época da ditadura. A reportagem foi publicada somente agora por sigilo as pesquisas que ainda estavam sendo feita. O objeto achado trata-se de uma Forquilha do herege, a mesma era usada por quem não seguisse as práticas da ditadura, por meio de força as autoridades obrigavam os prisioneiros a usa-la. Essas pessoas condenadas por rebeldia ou por discordância de algo imposto pelas autoridades eram conhecidas pelo termo herege. O termo Heresia tem por significado "doutrina ou linha de pensamento contrária ou diferente de um credo ou sistema de um ou mais ditadores".
Um dos aparelhos mais utilizados para esse tipo de rebeldes era a forquilha do herege, uma haste metálica com duas terminações pontiagudas parecidas com um garfo. Ela era presa por um cinto no pescoço do condenado, perfurando as regiões do maxilar e do peito. Não costumava levar o condenado à morte, mas servia como um castigo antes de uma eventual punição final.
Esse artefato foi encontrado por pesquisadores numa construção antiga, que parece ter sido destruída ao longo dos anos. Na realidade eles estavam a procura de fosseis quando acabaram se deparando com isso. Joana e Amenadiel foram os pesquisadores que encontraram o objeto. Que em uma breve conversa com os repórteres disseram:

-Logo que encontramos aquela coisa estranha e desconhecida por nós, decidimos levar ao superior de nosso departamento, Joaquim, que sabiamente encaminhou a outro setor de nosso centro de pesquisa, que estão desvendando os mistério sobre esse curioso artefato.

Os investigadores históricos que após analises e estudos concluíram ser um instrumento de tortura. A historiadora Claudete de Paula, de 35 anos, mãe de dois filhos, residente atualmente em Roraima, responsável pelo departamento de investigação de artefatos históricos diz:

-Estudos feitos pelo meu grupo de pesquisa, comprovam que essa forma de tortura foi utilizado durante décadas, segundo relatos, eram produzidas aqui no Brasil, logo ao fim da ditadura foram descobertos muitos instrumentos para tortura, porem esse ainda desconhecíamos. Concluímos que, esse especificamente nunca foi utilizado pois não apresenta nenhum indicio de que entrou em contato com sangue nem com tecido humano.
Diz a tão prestigiada e famosa historiadora.

Conseguimos com exclusividade a entrevista e a foto desse instrumento que causou tanto dor e sofrimento ao povo. Os historiadores ainda examinam e procuram pelo perímetro indícios e coisas que comprovem a teoria que o lugar onde fora encontrado esse objeto seria um campo de concentração para os rebeldes na época da ditadura.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança