Insegurança em São Paulo facção planeja executar policiais que atrapalhar? plano de fuga em présidio de segurança máxima em São Paulo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8248 ações

Secretaria de segurança do estado São Paulo investiga vazamento de nome de policiais que atrapalharam planos de fuga de líder da maio facção criminosa que comonda presídio em São Paulo.
Vazamento de informação ser concentra em quatro nome de policiais civil de São Paulo - Deivid Carlos, delegado do grupo de operações especiais GOE - Evandro Batista, delegado Garra DEIC os outros dois nomes de dessa vazamento interno dá secretaria está sendo confirmando pela secretaria de segurança pública de São Paulo.
Confirmado? que líder da maio facção de São Paulo tenha mandando executar esse policiais por ter atrapalhando plonos de fuga.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança