Amigo Secreto da Família Machado é comprometido pelo resultado das eleições de 2018!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89893 ações

Quase um mês após o resultado das eleições de 2018, brasileiros ainda sentem os efeitos da vitória do candidato Jaír Messias Bolsonaro (PSL). É o caso da família Machado, que nessa madrugada (11/11/2018) iniciou uma discussão via WhatsApp a respeito do valor do presente dos amigo secreto.
Os integrantes também discutiram a cotação do dólar, já que um membro da família mora no exterior, o que, como declarado pelos membros do grupo seria "injusto" para com os demais que teriam seu presente pago em Real. Pelo dificuldade de se chegar a um consenso racional a respeito do que seria "mais justo" para todos, os integrantes decidiram usar o "coração" como critério para escolha dos presentes. Essa decisão não deixou o grupo totalmente satisfeito, uma vez que os sentimentos de afeição não foram totalmente restaurados devido ao resultados das eleições 2018 e a possível suspeita da diminuição do dólar devido ao resultado da mesma.
Após a troca de memes bolsonarianos e áudios chateados, os integrantes do grupo decidem se irão comprar chocolates de "boa qualidade" ou comer calzone no Massa viva, Já que a Matriarca não quer ceder sua garagem por estar ocupada por ex-sem-terra, o qual ela, Dona Elisabete, fez o favor de abrigar pela bagatela de 1.200,37 R$ p/ mês.Tudo isso chateou demais parte dos grupo "Amigo secreto da Família Machado".

Um integrante do grupo Amigo secreto da Família Machado" que não quis se manifestar disse que a culpa de tudo isso é das "Velhas gordas e negras varezentas". Não ficou bem claro se elas eram "Velhas-gordas-negras-varezentas ou se trata de duas classes: "Velhas gordas" ou "Negras Varezentas". Enquanto as investigações continuam surge uma suspeita do impeachment dos ADM do grupo sob a acusação de Lavagem de roupa suja.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança