Brasileiro inventa um carro movido a fungos!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34736 ações

O morador de Belo Horizonte, RCS, acaba de inventar o carro movido a chulé, sim é isso mesmo chulé, sua identidade está sendo preservada pois há riscos de ameaças dos grandes fabricantes de combate aos fungos como o Tênis Pé, em entrevista ao nosso jornal RCS declarou: “-Então! Eu estava em casa com minha família e me pediam sempre para sair de casa quando eu tirei o sapato, eu tinha acabado de comprar um opala 76 que estava com muita dificuldades para dar a partida, além do ar condicionado está sugando o ar para o motor ao invés de soprar, ainda descalço, ao entrar no carro e dar a partida o carro pegou imediatamente, mesmo sem combustível, resolvi então colocar o possante na rua e dar umas voltas, ele só parou quando desliguei o ar condicionado, daí deduzi que havia descoberto o novo combustível.”
De acordo com RCS para cada dia de pé preso dentro do sapato é possível ter uma autonomia de 250km, o inventor também pretende armazenar o excesso de gás chuNitro para comercialização.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança