Cientistas descobrem gene que indica um limite na capacidade de amar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88853 ações

Um grupo de pesquisadores da cidade de Cambridge, no Reino Unido, anunciaram esta semana (15/08) uma descoberta que promete abalar o mundo dos relacionamentos! Utilizando um acelerador de partículas, eles foram capazes de separar os átomos genéticos de um grupo de amostra de pessoas apaixonadas e encontraram informações nunca antes vistas pela comunidade científica. O professor Urich Hammerdan deu uma declaração ao nosso site: "com uma análise detalhada e meticulosa dos dados, ficou evidente o que todos já imaginavam. Podemos falar agora com total propriedade que, de fato, o Igor ama mais a Mitie."
O próximo passo da pesquisa é encontrar uma maneira de tornar essa reportagem longa o bastante para não parecer falsa. bata na batedeira algumas gramas de manteiga sem sal com uma lata de leite condensado, até engrossar e coloque aos poucos, sem parar de bater, as colheradas de leite ninho uma a uma desligue a batedeira e coloque o creme de leite gelado, bem gelado. Não bata novamente, misture com uma colher. Antes de cobrir e rechear o bolo, deixe esse creme por uns trinta min na geladeira. Recheie o bolo e cubra com o mesmo creme. Se quiser a versão chocolate, acrescente uma xícara de chocolate em pó na massa e meio no recheio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança