Paquetá! Adeus 2018!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88298 ações

O meio campo rubro-negro, após sentir fortes dores no posterior da coxa direita, passou por exames no fim da tarde desta terça (14/08). Após algumas horas, em entrevista coletiva, o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, informou que as notícias não eram das melhores, e que se tratava de uma estiramento grau 3, considerado grave, com o tempo de recuperacao médio de 4 à 6 mêses. Explicou também que a rotina de treinos intensos e a temporada desproporcional do futebol sulamericano contribuem e muito para que lesões como essa apareçam nos atletas brasileiros.
Com essa lesão, o clube carioca perde um grande trunfo, para dar continuidade a temporada , que conta, com brasileirão, copa do brasil e taça libertadores da américa.

RIO DE JANEIRO, 15 DE AGOSTO DE 2018

REDAÇÃO DIÁRIO DO ESPORTE, EDIÇÃO PAULO RIBEIRO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança