Cientistas descobrem que, quando dois amigos se reúnem na segunda-feira, eles precisam se reunir novamente na quarta-feira da mesma semana!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59531 ações

O grupo de cientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, localizado em Cambridge, descobriu que quando dois amigos se reúnem para um churrasco ou uma simples cervejinha em uma segunda-feira, eles devem se reunir sem falta novamente na quarta-feira da mesma semana. O motivo desse segundo reencontro, de acordo com a cientista espanhola Paula Tejano, se dá por necessário por um fato histórico, que teria sido registrado desde meados de 1929, durante a crise nos Estados Unidos. "Os trabalhadores que estavam sofrendo com a crise não tinham muito dinheiro e por isso a vida social deles estava cada vez menor, naquela época o Sr. Catt e o Sr. Rock decidiram se reunir duas vezes por semana para conversar sobre a crise e realizar um churrasco barato" - diz Tejano.
De acordo com o cientista Thomas Turband, essa tradição não pode ser quebrada. "Caso alguém quebre essa tradição, as consequências seriam ruins, salvo em casos quando um dos amigos estiver em outra cidade", afirma Turband.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança