Belivaldo Chagas tece críticas ferrenhas ao ex-presidente Lula e ao PT

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35734 ações

“Lula merece permanecer a eternidade atrás das grades” afirmou o governador de Sergipe na manhã dessa segunda-feira, 9 de julho. Belivaldo Chagas (PSD) deixou claro que não deseja que eleitores de Lula o apoiem, pois, de acordo com ele, quem é capaz de votar em um condenado da justiça para representar o país, não merece ser governado por pessoas honestas e idôneas. O governador ainda afirma que apoiará o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) para assumir a presidência. “O único homem de bem que salvará o nosso país e o nosso estado é Bolsonaro” afirmou.
O governador se manifestou favorável a operação lava-jato e ao juiz Sérgio Moro, “O juiz Moro está salvando o país de pessoas que só pensam em permanecer no poder e extorquir o povo” declara.
Sobre sua posição nas pesquisas, Belivaldo se mostrou tranquilo, e reforçou que com os votos das pessoas de bem do estado de Sergipe, ele será reeleito. “Sem os sujos votos do PT, eu sou capaz de ser eleito. Sergipe é um estado de pessoas honestas”.
Ao ser questionado sobre a preferência do ex-governador, Jackson Barreto (MDB), com o ex-presidente Lula, Belivaldo afirma que “O nosso futuro Senador é entendido das leis e da justiça do nosso país, assim como o eterno Marcelo Déda era, tenho certeza que Jakson já não apoia mais as ideias do PT, assim como Deda, se estivesse vivo, também já não apoiaria mais essa facção criminosa em que esse partido se tornou. Os ideais originais do PT se perderam há tempos.”

Reportagem: Ne Notícias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança