O dirigente de futebol do Racionais F.C, "Tatu", multa plantel, afasta jogadores e ameaça quem está na ‘festa e na bagunça’.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41647 ações

O gestor de futebol do Racionais F.C., tatu Bittencourt, não deixou barato a magra vitória do Racionais fora de casa, no final de semana passado , contra o FootBeer, (Footbeer 2 X 3 Racionais F.C)
Segundo relatos, Tatu fez na segunda-feira um discurso diante dos jogadores da equipe, conhecido pelo estilo linha dura com os atletas, o dirigente ainda fez uma ameaça. “Estamos sabendo que tem outros jogadores na festa, na bagunça e vão ser punidos também. A partir de hoje, pode ter certeza, o jogador que não tiver vontade, não veste mais a camisa do Racionais”.

Em entrevista à Rádio Vila Edi, Tatu anunciou "gancho" de 3 jogos para os meias Cléber e Rafael, além do atacante Alisson e Bruno, “Se a pessoa não trabalha bem, não vai ficar na sua empresa, manda embora... No futebol é a mesma coisa, o jogador é muito protegido. Quando perde, não acontece nada com ele, quando ganha, ele ganha prêmio”, disse.

Além disso, disse que haverá uma pena alternativa para quem não tem bom comportamento. “Tem alguns que eu vou chamar, vão ser multados. Se não gostarem, também vão embora”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança