ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ACUSADA DE ESTAR ENVOLVIDA EM ASSASINATO NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25943 ações

Uma adolescente de 17 anos conhecida como Bruna, que reside em Campo Pequeno no Municipio de Colombo, foi detida nesta Segunda-Feira (9) sob a suspeita de estar envolvida em um assassinato contra uma jovem de 19 anos, na Lapa, região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na madrugada de Domingo (8).


A vítima foi encontrada com várias perfurações no corpo na manhã de Domingo (8), na sua residência De acordo com informações repassadas na Segunda (9) pela delegacia do município, havia cortes nos braços, na cabeça e no tórax da jovem.

Testemunhas contaram à policia, que crime teria acontecido após uma discussão verbal entre a vítima e a responsável pelas facadas, a jovem nega estar envolvida no crime, os outros envolvidos ainda estão sendo procurados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança