Anitta Fará Show em Salvador

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9628 ações

A cantora Anitta foi convidada pelo Advogado Celso para a sua Feijoada de despedida no próximo domingo, estreia do Brasil na Copa da Rússia.
A "FeijoaCelso" irá ocorrer na Capital Baiana e já é um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo, pois contará com a presença de diversas celebridades. Além de Anitta, Sílvio Santos irá apresentar o evento que ainda contará com o empresário Mauricio Laukenickas e o Rei Roberto Carlos. Existe também uma grande expectativa para um dueto inédito entre Roberto e Anitta e uma palestra motivacional de Mauricio.
Anitta declarou que sempre sonhou em participar de uma feijoada de Celso, não só pelo sabor, mas principalmente pela quantidade de feijão que Celso serve e pela baixa quantidade de água, sendo esta sim, uma feijoada de verdade.
Outros amigos de Celso já se manifestaram no Twitter. Pato disse que está feliz, pois desta vez não será o prato principal, Ricardo ficou de garantir a ducha e Roberto estará de prontidão caso o evento precise de orientação jurídica, uma vez que Celso estará recebendo os convidados ilustres.
Nossos repórteres estarão no aeroporto de Salvador e também na porta do evento para mante-los informados sobre o maior evento de Salvador, depois do carnaval.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança